NS

NS

19 de mai de 2009

Parabéns Humberto!

Acabo agora mesmo de ver a entrevista que o Professor Humberto Nuno de Oliveira deu ao Jornal 2 transmitido pela RTP 2, e não posso deixar de felicitá-lo pelas suas magnificas declarações.
De facto é necessário ter coragem para assumir posições destas, porque a UE prejudica de facto Portugal. Estamos fartos de ver a nossa soberania rebaixada de dia para dia! É preciso admitir de uma vez por todas que pertencer á UE não é só vantangens!
Dia 7 votarei no HNO!

13 de mai de 2009

13 de Maio Dia de Nossa Senhora de Fátima

As Aparições de Fátima, freguesia do concelho de Vila Nova de Ourém, distrito de Santarém, e paróquia da diocese de Leiria e Fátima desenrolaram-se em três períodos ou ciclos: os dois primeiros tiveram lugar em Fátima, o terceiro em Pontevedra e Tuy, na Galiza, Espanha.
É longo o relato das Aparições constantes dos manuscritos da Irmã Lúcia,uma dos três videntes (a Virgem apareceu a três crianças: Lúcia, Jacinta e Francisco).
Desenrolaram-se em 1917 e depressa a devoção à Senhora de Fátima se tornou mundialmente conhecida.
A 13 de Outubro de 1930 o Bispo de Leiria, D. José Alves Correia da Silva houve por bem declarar dignas de crédito as visões das crianças da Cova da Iria e permitir, oficialmente, o culto de Nossa Senhora de Fátima.
O papa Pio XII, anuindo aos pedidos de Nossa Senhora, consagrou o mundo inteiro ao Imaculado Coração de Maria a 31 de Outubro de 1942. A consagração da Rússia fê-la a 7 de Julho de 1952.
Paulo VI consagrou o mundo ao Imaculado Coração de Maria a 21 de Novembro de 1964.
João Paulo II fez a consagração do mundo e da Rússia ao mesmo Imaculado Coração, em Fátima, a 13 de Maio de 1982; em Roma, a 16 de Outubro de 1983 e, finalmente, a 25 de Março de 1984, em Roma de novo, diante da imagem levada da Capelinha das Aparições até ao Vaticano.

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA ROGAI POR NÓS!

11 de mai de 2009

Eleições Europeias


Ainda não foi tema deste blog falar sobre as europeias 2009. Tendo-me já informado sobre o programa politico de alguns candidatos, vejo-me mais inclinado, embora não seja já uma decisão definitiva, mas em principio será, a entregar o meu voto ao candidato Humberto Nuno de Oliveira, apoiado pelo PNR, por me parecer no meio daquilo tudo, a pessoa que defende abertamente que a EU prejudica Portugal, coisa que em determinados aspectos concordo. Encontro-me neste momento a ver o programa “Prós e contras” transmitido em directo pela RTP 1 e devo dizer que estou deveras impressionado com a participação do Sr Humberto, pelo que dou o meu apoio á sua candidatura, mas entenda-se, dou o apoio ao sr HNO por admirar a sua pessoa, e não ao PNR enquanto partido.
Camarada Humberto Nuno, dia 7 de Junho conte com o meu voto!



CAMPEÕES ALÉ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ORGULHOSAMENTE TRIPEIRO!

E lá vai mais um...



1-0
E MAIS NADA!
TETRA CAMPEÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

10 de mai de 2009

Santo Condestável