NS

NS

11 de mai. de 2009

Eleições Europeias


Ainda não foi tema deste blog falar sobre as europeias 2009. Tendo-me já informado sobre o programa politico de alguns candidatos, vejo-me mais inclinado, embora não seja já uma decisão definitiva, mas em principio será, a entregar o meu voto ao candidato Humberto Nuno de Oliveira, apoiado pelo PNR, por me parecer no meio daquilo tudo, a pessoa que defende abertamente que a EU prejudica Portugal, coisa que em determinados aspectos concordo. Encontro-me neste momento a ver o programa “Prós e contras” transmitido em directo pela RTP 1 e devo dizer que estou deveras impressionado com a participação do Sr Humberto, pelo que dou o meu apoio á sua candidatura, mas entenda-se, dou o apoio ao sr HNO por admirar a sua pessoa, e não ao PNR enquanto partido.
Camarada Humberto Nuno, dia 7 de Junho conte com o meu voto!