NS

NS

15 de jan. de 2011

Faleceu o Professor P. Pereira

Hoje, por volta da 10 da manhã, fui surpreendido com um telefonema dum camarada informando-me de que tinha falecido no passado dia 12 o Prof. Paula Pereira, membro da direcção do NEOS, Núcleo de Estudos Oliveira Salazar.
Conheci-o em 2007 quando me fiz sócio desta associação, e durante estes últimos anos mantive com ele muitas horas de amigável conversa telefónica.
Em Julho de 2010 encontrei-me pessoalmente com ele na Homenagem ao Dr Salazar que teve lugar no Vimieiro, acto do qual guardo excelentes recordações.
Homem de acção, foi ele que desde a primeira hora me enviou várias publicações do NEOS, e também o seu boletim, o "Continuar Portugal", que guardo religiosamente.
Recentemente, consumido por uma implacável anemia, ainda conseguiu contactar-me por causa do envio do último boletim, onde tive a hipótese de desejar rápidas e cuidadas melhoras.
Infelizmente, não conseguiu resistir.
Mais um companheiro de luta que desaprece das nossas fileiras.

Prof. Paula Pereira Presente!